da filosofia à ficção, retratando a realidade
comentar
publicado por santissimatrindade, em 17.09.08 às 01:51link do post | favorito

 

Trapos e telhados...

Sobrevoavam trapos íntimos sobre o biombo descaído do meu espírito, num frenesim erótico/ilusório, entre o existir e a ordem subjacente á moral, quando um barulho de cadeiras por trás do muro, me devolve a vida outrora ausente á consciência... Outro dia, outras cadeiras,telhados... São estes lugares comuns que me cortam em fatias atiradas ao absoluto, este carrossel sempre inventado, este fugir de um tédio maior. São os dramas de pacote, os quotidianos de pasquim, os cancros dessa inocência semi-ausente, tão necessária á arte e á vida, tudo isso me vampiriza. Enquanto isso asfixia-se, e a asfixia varia com o preço do petróleo neste olho de quem tem terra é rei, sorriso feliz de painel publicitário, santuário de devoções baratas. Resta esperar que esta gula cósmica de desgraças nos estoire de vez nas mãos, seja em êxtase ou em vazio. Sobrevoavam trapos íntimos sobre o biombo descaído do meu espírito...

By Jusis 2008

tags:
o meu ego está:

mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
16
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar no santissima
 
blogs SAPO