da filosofia à ficção, retratando a realidade
comentar
publicado por santissimatrindade, em 04.06.09 às 05:06link do post | favorito

 

Pupilas saltam em nenúfares que brotam leveza, são como cláusulas de um contracto QUE AINDA Não assinei. Uma vez pensei em suicídio com caramelos mas de repente  vi-me ao espelho e as minhas bochechas pareciam  AS BOSSAS DE UM CAMELO. NÃO SEI DIZER SE por DESGOSTO ou DESMAZELO, ou SE TODO AQUELE ESPAÇO ENEVOADO, SE TODAS AS  DORES PELAS QUAIS PASSEI. Todas me VIERAM À MEMÓRIA MAS EU NÃO ERA EU. EU TRANSFORMAVA-ME  NUM OBJECTO INANIMADO COMO SE A BOCA DE UMA SANDÁLIA OU A AGUA QUE NÃO EXISTIA NO AQUÁRIO ME AFOGASSE POR INTEIRO. NÃO É  NADA FÁCIL ENCONTRAR CABEÇAS DE ANJOS…DESENLAÇAR-ME DOS LABIRINTOS ESTATAIS, É COISA DO DIABO. OS QUERUBINS aos pés da cama CONTINUAM FEIOS MAS SORRIDENTES, MUITO À SEMELHANÇA DOS ADORADORES DE OURO.   MAS O QUE É QUE EU IA A DIZER…? …COMO DEVEM COMPREENDER É EXTREMAMENTE  DIFÍCIL EXPOR-ME DESTA FORMA COM O LEITOR.
RAISTAFODA, SINTO-ME TOCADA POR UMA CAMBADA DE ESPINHOS, fumo umas gaNZAS BEBO UNS VINhos, E NA COMIDA NUNCA USO AÇaFrÃo , É UM FACTO.
TERIA SIDO MAIS EXTENSA SE A MINHA FORMA DE ME EXPRIMIR FOSSE OUTRA. POR MAIS QUE TENTE matar a loiça, esta acaba por me atrair para ultra colunas com decibéis elevados e nem onde nem o pasto das ovelhas consegue ser mais concreto.
Que levais no regaço senhora? ... É tédio senhor é tédio…

 

Texto e Ilustração:  Aurélia Maia.
 


mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30


pesquisar no santissima
 
blogs SAPO