da filosofia à ficção, retratando a realidade
comentar
publicado por santissimatrindade, em 29.10.08 às 21:36link do post | favorito


 

HIGH SCHOOL MUSICAL 3 - O vomito do ano

Kenny Ortega foi e é  o realizador e coreógrafo de produções berrantes e mais básicas do  Disney Channel "High School Musical" e "The Cheetah Girls " ( este segundo nem sequer  conheço, mas só aquele nome de porta de supermercado diz tudo).
Antes de mais nada gostava de saber, que raios  este senhor têm na cabeça, provavelmente deve ter passado a sua infância a sonhar em ser a Lisa Mineli , e como não conseguiu o feito, decidiu descarregar a sua frustração fazendo a sucatada do  High shcool musical. Deveras frustrante!

Em 2006 surge com a 1ª abominação da saga, posso dizer que fiquei curioso e comecei a ver, no entanto não aguentei 10 minutos, letras piores que as dos salmos da igreja, banalmente irritantes, parecendo que tudo era pretexto para cantar aquelas músicas horrorosas. Fiquei então vacinado contra a saga, mas longe de mim imaginar que se prolongasse desta maneira. Sem razão nem talento Ortega é logo convidado para fazer uma sequela, eu nem queria acreditar mas vindo das Disney não me espantou. O que mais me chocou, foi a febre na qual aquilo se tornou desde musicais, cd’s, bandas, etc., uma bosta daquelas tornar-se num fenómeno é inadmissível, fazendo até lembrar a programação da TVI. A culpa é do povo e da sua falta de imaginação, que faz com que fiquem submissos a este tipo lixo televisivo, e depois dessa uma lavagem cerebral não vêem outra coisa à frente.

Por fim, o maior choque que eu tive foi ao descobrir que um horror destes vai estrear no cinema, o terceiro filme vindo directamente do contentor da pubela, o ideal para quem vê cinema por ver e não gosta de pensar muito. Tenho também sido constantemente perseguido com publicidade a este projecto infeliz é no rádio, internet, televisão, na rua, etc.,  a Disney costumas fazer estas figuras tristes de vez em quando, é mesmo caso para dizer basta desta bosta.

Pergunto e então, qual a razão para tanto mediatismo? não é pela qualidade do filme de certeza, é de revoltar .
Quanto ao Sr. Ortega desejo-lhe uma diarreia em triplo, uma por cada filme.
Que horror!

 

o meu ego está:

Anónimo a 13 de Novembro de 2008 às 01:23
para quem quis ir ver o filme da britney....
bem...
chamar porta de super-mercado a isto...
lolol
i am just a girl...
not yet a woman...
what i need is love...
bla bla bla....

OMG!!!!

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
30
31


pesquisar no santissima
 
blogs SAPO