da filosofia à ficção, retratando a realidade
comentar
publicado por santissimatrindade, em 12.10.08 às 22:20link do post | favorito



Uma viagem Alcuninante


Ryuhei Kitamura, o mesmo realizador de Versus (2000) e Azumi (2003), é na minha opinião um génio criador no mundo dos slash movies actuais, mas há que ter em conta que essa não é a única componente dos seus filmes, a maior prova disso é o seu último filme The Midnight meat train. Um horror-triller cheio de mistério, que apesar da produção americana que teve continua a manter a essência que Kitamura deposita nas suas obras. O filme é a adaptação do conto “Midnight Meat Train” de Clive Barke o mesmo de clássicos como Candyman, Hellraiser, alguns episódios de Masters  of Horror, entre outros.

Sinopse: Leo (Bradley Cooper) é um fotógrafo de Nova York que vive fascinado pelo lado negro e cru da cidade. É numa das suas abordagens fotográficas que ele se depara com um serial killer que tem como marca registada atacar suas vítimas no último comboio da noite, dando-lhes um misterioso sumiço.

Midnight Meat Train é uma overdose de suspense e horror, envolvido numa trama de investigação que nos deixa embebidos no mistério. Entramos então numa viagem de comboio alucinante com um argumento sólido e arrojado, diferente dos filmes do género, abandonando os clichés e colocando no caminho do espectador o inesperado, o misterioso, o crime, o medo e outras variáveis que revestem o filme e criam um ambiente único.

Preparem-se para sustos tremendos, e banhos de sangue servidos com uma classe e requinte completamente indescritíveis. Efeitos visuais e sonoros de nos deixar sem queixo, com uns movimentos de camera deveras cativantes, instáveis e fora do normal, que vão revolucionar o mundo cinema, fantásticos vejam para crer.

Tenho que dar também um destaque as interpretações de Bradley Cooper (Leo ) e Vinnie Jones (Mahogany ) discretas  mas essenciais.

Um filme que vai encher a vista de muita gente, principalmente os amantes de terror e supense  e sobretudo  para quem goste de bom cinema.
 

tags:
o meu ego está:

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
30
31


pesquisar no santissima
 
blogs SAPO